Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Goleiro Ederson será titular da seleção contra Arábia Saudita

09/10/2018 - Esportes
Jogador do City comemorou confiança de Tite, mas ainda se vê atrás de Alisson na disputa pela camisa 1. "O Brasil está bem servido de goleiros"

 O goleiro Ederson, reserva durante toda a Copa do Mundo da Rússia, será titular da seleção brasileira nesta sexta-feira, no amistoso contra a Arábia Saudita, no estádio King Saud University, na capital Riad, às 14h45 (horário de Brasília). O próprio jogador do Manchester City confirmou sua titularidade em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, em Londres.

“Ontem, depois do treino, Tite chamou para conversar eu, o Alisson e o Taffarel, e passou que eu iria jogar o primeiro jogo e o Alisson, o segundo”, revelou o goleiro do Manchester City. “Fiquei muito feliz por ter uma oportunidade de disputar uma partida com a seleção brasileira.” Alisson, portanto, voltará a ser titular contra a Argentina, no dia 16.

Ederson vem se destacando no futebol europeu nos últimos anos, principalmente na temporada passada na campanha vitoriosa do Manchester City no Campeonato Inglês. Ainda assim, ele se vê atrás na concorrência com Alisson, que também brilhou pela Roma e agora inicia bem sua trajetória no Liverpool.

“Acredito que há muita semelhança entre nós dois. Ele está tendo início de temporada muito positivo no Liverpool. Aqui ele está um passo à minha frente, disputou uma Copa do Mundo. Não é por isso que vou trabalhar menos. O Brasil está bem servido de goleiros.”

Os dois goleiros também brigam pela liderança do Inglês, já que City e Liverpool estão empatados no topo com 20 pontos – o Chelsea tem a mesma pontuação e também briga pela ponta, ocupada no momento pelo time de Alisson por ter melhor saldo de gols.

Fonte: Veja
Notícias na web © 2018
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web