Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Curiosidades: Fernanda Paes Leme perdeu virgindade com Paulinho Vilhena: - Foi combinado!

17/11/2017
A atriz foi entrevistada por Giovanna Ewbank!

 Após uma conversa em que Giovanna Ewbank admitiu que não gostava de Fernanda Paes Leme no começo de seu namoro com Bruno Gagliasso, a apresentadora revelou a segunda parte da entrevista ao lado da amiga. Após se definir como fã do Desengaveta, programa o qual Fê está à frente no GNT, as duas relembraram o programa Sandy & Junior, que praticamente lançou a carreira de atriz de Fernanda.

Falando de Paulinho Vilhena, que até hoje é um dos melhores amigos dela, Fê contou que beijava ele de vez em quando:

- Na época ele namorava a Sandy (...). Eu peguei o Paulinho antes e depois da Sandy, durante não. E peguei no auge! Porque hoje o Paulinho é um dos meus melhores amigos.

Em seguida, ela soltou uma bomba: foi com Paulinho que ela perdeu a virgindade!

- Era inevitável porque não era o Paulinho Vilhena, era o meu amigo do meu trabalho. Ele sempre foi um amigo meu. Ele não era o meu namorado, eu perdi minha virgindade aos 17 anos, e foi engraçado porque eu perdi a virgindade com o Paulinho e não era uma coisa do tipo a gente vivia um romance, ele era meu namorado, nada disso. A gente tinha muita intimidade, era muito amigo, ficava de vez em quando e aí um dia me bateu um clique e falei Chegou o meu momento, chegou a hora. Eu avisei ele: vai ser amanhã. Foi combinado!

Além disso, ela explicou que sua amizade com o Bruno só começou após eles se beijarem:

- Foi antes de conhecer ele direito. A gente era amigo, Bruno era lindo e tal e foi beijo de carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o amigo dele.

Fonte: Estrelando
Notícias na web © 2019
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web